segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

61 ANOS FAZENDO A DIFERENÇA

No último dia 6, a Fundação Julita completou 61 anos. Durante todo esse tempo, muitas pessoas conheceram este espaço e participaram de diversas atividades. Muitas crianças cresceram aqui e hoje seus filhos seguem o mesmo caminho.

Você faz parte dessa história!

Entrada da Fundação Julita em 1954


 Confira alguns depoimentos da comunidade e dos atendidos:

"parabéns o trabalho de vcs ajuda muita gente, obrigada por td meu filho fez o curso ai hoje ele trabalha é uma pessoa responsavel, e agora tenho a minha pequena que esta na creche, e espero que ela tbm tenha a mesma sorte do irmão"
Andrea Gomes

"A Fundação Julita fez parte da minha vida aos 6 anos qdo eu fiz o prezinho lá, e agora faz parte da minha vida novamente atravéz dos meus filhos que fazem o nse.Me emociono muito cada vez que entro lá pois cada pedacinho me lembra a infância." 
Marcia Lucilia Pierre
 












"agradeço a DEUS por esse espaço e por fazer parte dele!!!!!!"
Simone Ferreira
 
"que pratica SEMPRE o bem para o próximo , HOJE eu digo com toda a convicção do mundo que graças a Fundação eu me tornei um ser humano melhor, e todas as pessoas que fazem parte dela eu irei levar pro resto da minha vida , como a Fabi disse um dia , nossa vida é cheia de marcas e concerteza vocês sempre serão uma grande marca na minha ! e me lembro que no primeiro dia de aula com a educadora Maria Helena Barros , ela disse pra gnt fazer numa folha o caminho dos nossos objetivos , e Graças a Deus eu to consseguindo tudo que coloquei no papel , e isso eu devo muito as Educadoras da Fundação , pois elas que sempre prepararam as nossas aulas , elas que me ensinaram tudo oque eu sei hoje , a Luana que nos ensinou tudo sobre o mercado de trabalho e graças a elas tbm que eu conssegui obter MEU PRIMEIRO EMPREGO *-* , coisa que eu sempre quis e elas me deram a oprtunidade de ter , de buscar , me prepararam pra isso , me fizeram ser capaz de ir para o mercado de trabalho ... Enfim , eu sei que no dia da formatura eu vo CHORA LITROS kkk , mais não tem problema pq vai ser por uma causa MARAVILHOSA , vai ser pq pela minha vida passo pessoas que me fizeram muito bem , as quais eu vo levar sempre , quero tbm parabenizar a Fundação pelo seu trabalho MARAVILHOSO , pelo lugar maravilhoso , onde lá se tem paz , bondade , & mais lá tem pessoas que querem um mundo diferente para o nosso futuro , pessoas que acreditam que nós jovens ainda podemos mudar muitas coisa , quero terminar dizendo MUITO OBRIGADA A TODOS POR ME DAREM A CHANCE DE CRESCER COMO PESSOA , COMO SER HUMANO ! *-* , ufa falei liindo até chore "Bom , agora que estamos chegando no final eu vejo que , oque as Educadoras , oque todo mundo disse era verdade , 5 mesês passa muito rapido . Mais olha , eu NUNCA aprendi tanto em tão pouco tempo como eu aprendi na Fundação Julita , foi a MELHOR coisa que podia ter acontecido na minha vida , eu mudei muito me tornei uma pessoa melhor , não tem nada melhor do que conviver todos os dias com pessoa"
Isabella Oliveira
 
"Sempre me disseram que na vida tudo que é bom dura pouco e eu sempre ignorei e falei tudo que é bom dura , mas aprendi que nem tudo é assim e que temos que aproveitar cada segundo que temos de algo importante , que temos de ser quem somos em um lugar novo pra todos lhe conhecerem de verdade, conhecer quem tu é de verdade , entrei na Fundação Julita e fui eu mesma sempre , fiz amizades que serio vou levar pra sempre seja no meu coração como vendo sempre que possivel , quero deixar o meu simples agradecimento por tantas pessoas me propocionar momentos inesqueciveis momentos que jamais deixarei de lembrar , é triste ver todas aquelas pessoas todos os dias passa a tarde , contruir amigos de verdade , contruir historia na vida de cada para que um dia eles possam rir daquilo , pra que um dia lembre de cada um como uma das melhores fases da vida deles , espero realmente manter contato com todos porque , vai ser complicado não ver ,não conversar , não abraçar , não bater , não chutar , não xingar , não brigar .
Vou sentir falta de tudo absolutamente tudo , desde o momento mais simples ao momento mais extremo , acho que falta palavras pra agradecer não é mesmo ? Acho que aproveitamos o maximo que podiamos e deviamos aproveitar mais ainda esses ultimos dias , mais eu irei tentar agradecer né ? haha Obrigada do fundo do meu coração por cada risada , cada lagrima derramada... de tanto rir , por cada abraço verdadeiro , por cada conversa , por exatamente tudo eu só tenho a agradecer por vocês em tão pouco tempo te me tornado uma pessoa melhor" 
Bruna Heloisa
 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário