quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ENCONTRO CULTURAL CELEBROU A DIVERSIDADE - CONFIRA AS FOTOS!

Nossa festa foi linda!

Abrimos o Encontro Cultural com um cortejo de maracatu pelas ruas do bairro. Saímos da Escola Marilsa, passando pelo Jardim Celeste até chegar a Fundação. Foi sensacional ver  as pessoas indo às janelas para ver a Nação Julita tocar!


E muita gente já esperava a Nação Julita no portão. Abrimos os portões e coração pra receber todo mundo!

Tivemos apresentações de: sertanejo, karatê, lambazouk (grupo premiado internacionalmente), sarau castanheira (crianças de até 4 anos).

As bandas de rock Dub Red e Aliança Civil e o grupo de rap Elementar realizaram shows durante o Encontro Cultural. 

Entre as atividades para famílias e crianças, tivemos: tenda do brincar, túnel de brincadeiras, brincadeiras populares, contação de histórias, grafite e trilha lúdica pelas árvores da Fundação.

Os jovens do curso de Educação para o mercado de Trabalho, do Programa Paineira, realizaram uma feira gastronômica com comida de rua (milho cozido, tapioca, pastel), comida de boteco (churrasco no espeto, porções de bolinho de carne seca e batata frita) e cantina italiana (mini pizza, lasanha, fogazza).

Diversos artistas estavam presentes na Feira de Arte, que contava com objetos de decoração, roupas e acessórios, quadros e filtro dos sonhos. 

Os artistas Felipe Tenório e Carla Ruiz deixaram nosso espaço ainda mais bonito com grafites no prédio da biblioteca e no prédio dos Programas Ipê-Amarelo e Paineira.


Confira as fotos do evento no álbum do flickr:



Assista um pouco do Encontro Cultural no vídeo realizado por Alessandro Destido dos Santos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário