sexta-feira, 21 de agosto de 2015

UNILEVER REALIZA ATIVIDADE COM JOVENS DO PROGRAMA PAINEIRA


No dia 05 de agosto, os jovens entre 15 e 17 anos atendidos pelo Programa Paineira participaram de uma roda de leitura com jovens que fazem parte do projeto de desenvolvimento e capacitação da Unilever.

Na roda de leitura, eles dialogaram sobre responsabilidade social a partir da visão sistémica de uma das marcas da Unilever. Neste diálogo, foram abordados as questões que envolvem as etapas de produção da mercadoria, como o plantio de alimentos. Na marca abordada, uma das ações de responsabilidade socioambiental é o cultivo de tomates sem o uso de agrotóxicos, que são produtos utilizados em lavouras extremamente prejudiciais ao meio ambiente e à saúde humana. Depois da roda de conversa, os jovens aprenderam a plantar tomates em potes e puderam levá-los para casa.  

A Fundação Julita é parceira da Unilever em um programa de desenvolvimento e capacitação para jovens. Neste projeto, chamado Aquarela, os jovens têm   seus estudos universitários financiados pela empresa, além de realizarem estágio na Julita e na Unilever.










Nenhum comentário:

Postar um comentário