quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Veja como foi o Festival da Primavera+Música

Em outubro realizamos o Festival Primavera+Música. Além de homenagear a Primavera e a sua simbologia, o objetivo do festival tinha como objetivo, reunir vivências holísticas, oficinas manuais e outras atividades que são pouco ou nada conhecidas na comunidade. A ideia foi garantir o acesso a essas vivências e atividades que promovem o bem-estar e a qualidade de vida e que estimulem o autocuidado.

O evento contou uma programação cheia de atividades e vivências para todas as idades: Yoga, Reiki, Lian Gong, oficinas de mandalas, macramê, guirlanda de flores, construção de brinquedos de bambus, entre outras. A programação também incluiu vivências especiais, como a Flua, workshop para autoconhecimento, e a Pintura Intuitiva, vivência que promove o desenvolvimento humano por meio da arte.  Além dessas atividades, houve a apresentação de bandas da região e também comidinhas especiais como crepe, tapioca, lanches naturais, caldos a preço bem acessíveis.

Para a realização do festival, contamos com a colaboração de mais 100 voluntários compareceram ao evento cerca de 1200 pessoas. 

A vibração positiva da primavera contagiou a todos. Saiba mais nos depoimentos abaixo:
 “O Festival da Primavera foi maravilhoso e como sempre muito organizado! Pela primeira vez, pudemos participar de atividades como a Pintura Intuitiva e Reiki. Foi muito bom e relaxante, uma terapia! “ Ivaldira Bezerra de Lima, moradora da comunidade.

“Participar da Vivência FLUA foi fantástico. A vivência me proporcionou um autoconhecimento que eu nunca tinha visitado antes. Foi reconfortante, gratificante. Esperava uma coisa completamente diferente do que o Flua me proporcionou. ” Lucas Andrade, ex-educando da Fundação Julita, atualmente é assistente de educador.

Confira algumas fotos do evento.



























Para ver mais fotos, acesse aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário