quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Veja como é fácil se tornar nosso Doador Automático!

No próximo dia 03 de dezembro, será o Dia de Doar. Neste dia, todos estarão engajados para realizar o bem. A Fundação Julita irá se engajar nesta campanha por meio do incentivo às pessoas a fazerem a sua adesão como doador automático no Programa Nota Fiscal Paulista.
Gostaríamos muito de poder contar com o apoio de todos através da mobilização de seus amigos e familiares. Será uma forma de ajudar a Fundação Julita e, o mais incrível, “você não gasta nada por isso, só seu tempo e vontade de contribuir”.

Nesta campanha, temos a meta de conseguir 100 doadores automáticos. Contamos com você!

Veja o passo a passo abaixo:



                                                                                                                                                                   
Você sabia que um único cupom doado, independentemente do valor da compra, pode gerar até R$ 257,00 em crédito direto para a Fundação Julita? O mesmo valor de cupom, se for resgatado pelo próprio consumidor, pode gerar apenas uma média de R$ 0,30 centavos. Além disso, quem doa tem mais chances de concorrer aos sorteios da Receita. Isto porque as notas doadas geram muito mais cupons de sorteios do que as notas que você não doa. O doador tem a liberdade de ser doador por um ou dois anos, podendo interromper a doação no momento que desejar.
Contamos com você para fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário