sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VENHA PARTICIPAR DO FÓRUM-DEBATE AQUI NA JULITA!

Neste sábado, acontece o 1º Fórum-debate sobre Cultura da Infância, com o palestrante Salloma Salomão Jovino da Silva. O objetivo do fórum é refletir e promover o diálogo sobre a importância do brincar na primeira infância e a valorização da ancestralidade e identidade étnica. Podem participar educadores de escola pública, de organizações não-governamentais ou profissionais ligados à educação e à rede de proteção dos direitos da criança. Contamos com sua presença!

Data: 15/09
Horário: 9h00
Local: R. Nova do Tuparoquera, 117 – Jardim São Luis
Evento gratuito



Conheça nossos convidados:

Palestrante: Salloma Salomão Jovino da Silva é doutor em História Social pela PUC-SP, professor da Fundação Santo André, músico, pesquisador das diásporas africanas e produtor cultural, investigador visitante do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, e teve seu projeto “Os negros - Uma lacuna” selecionado para o PROAC 2011, inspirado na obra inacabada de Lima Barreto.

Mediação: Kelly Cristina Santos é jornalista formada pela PUC-SP, arte-educadora e pós-graduanda em Dança e Consciência Corporal. Atua fortemente nos movimentos socioculturais e políticos da Zona Leste, principalmente de Itaquera e foi assessora de imprensa do Deputado Adriano Diogo por 15 anos.

Além do fórum-debate, haverá uma oficina de Oralidade-Musicalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário