segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PRESIDENTE DO IGMK FAZ PALESTRA PARA JOVENS

No dia 13 deste mês, os jovens entre 16 e 29 anos atendidos pelo Programa Paineira participaram de uma palestra sobre Educação Financeira com Ilan Ryfer, diretor presidente do Instituto George Mark Klabin.



Com bom humor, Ilan explicou aos jovens os benefícios da disciplina financeira. Educar financeiramente os jovens é prepará-los para planejar o futuro porque as decisões financeiras são realizadas por toda a vida. Essas escolhas devem ter critérios e o jovem deve estar atento.
Também foram passadas dicas de como montar um orçamento (tanto individual quanto familiar) e de como se manter longe de dívidas.

Os cursos de Assistente Administrativo e Gestão para o Comércio possuem o financiamento do IGMK.




Programa Paineira - Cursos gratuitos para jovens e adultos.


Participe dos cursos de orientação para o mercado de trabalho!

Curso de Educação para o Mercado de trabalho (jovens de 15 a 17 anos): de segunda a sexta em dois horários, 9h às 12h e 13h às 16h. Aulas de protagonismo juvenil, edocomunicação, panificação, confeitaria e eletroeletrônica. Ao final da formação, o jovem recebe certificado do SENAI.

• Curso profissionalizante de Assistente Administrativo (jovens de 16 a 29 anos): de segunda a sexta, 9h às 12h. Fornece aprofundamento na área administrativa e também capacita o jovem para executar rotinas básicas em diversas áreas. Além disso, o jovem será capaz de planejar, organizar, acompanhar e avaliar as atividades com visão organizacional e foco no resultado. É necessário estar cursando ou ter o Ensino Médio Completo.

 • Curso noturno de Gestão para o Comércio (jovens e adultos de 18 a 35 anos): de segunda a quinta, 18h30 às 21h30. A formação será na área de Assistente Administrativo, com aperfeiçoamento em Vendas e noções básicas de Logística e Marketing/Marketing Pessoal. Para participar, é necessário ter o Ensino Médio Completo.


INSCRIÇÕES ABERTAS!
Faça sua inscrição pessoalmente, de segunda à sexta, das 8h30 às 16h30 (falar com Adélia ou Adriana). Traga seu RG, CPF e comprovante de endereço com CEP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário