sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CURSO GRATUITO PARA ADULTOS À NOITE



O curso de Gestão para o Comércio pode ser o diferencial no seu currículo. Comece 2016 com mais conhecimento!

A formação oferece aprofundamento na área de Assistente Administrativo, com aperfeiçoamento em Vendas. Aprenda sobre direitos trabalhistas, fluxogramas, técnicas de venda, matemática financeira e contabilidade básica.
Além disso, o participante aprenderá noções básicas de Logística e Planejamento, Marketing/Marketing Pessoal e Programa 5s.  

O curso oferece apostila gratuita e ao final da formação, os participantes receberão certificado do SENAI.


As aulas são de segunda a quinta, sempre das 18h30 às 21h30.
Para participar, os interessados precisam ter:
- Entre 18 a 35 anos   
- Ensino Médio completo
- Disponibilidade de tempo para cumprir a carga horária do curso (fevereiro a julho).


INSCREVA-SE JÁ!

A inscrição pode ser feita de segunda a sexta, das 9h às 16h com Luana ou Adélia. Os documentos necessários são RG e CPF do candidato, CPF dos responsáveis, comprovante de endereço e comprovante de renda dos responsáveis (holerite ou carteira de trabalho, por exemplo). 

Dúvidas? Envie email para: assistente.paineira@fundacaojulita.org.br ou ligue: 5853-2050




2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de fazer um curso, até terminei meus estudos. Pois não tive condições financeiras p isso antes, só agora com 43 anos consegui concluir meus estudos. Hoje tenho 46 anos, mais tenho muitas dificuldades de conseguir um cursos gratuito. Será q podem mim ajudar? Agradeço desde já, q Deus possa abençoar grandemente suas vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria da Penha, entre em contato com a coordenadora responsável pelo curso para falar sobre esta questão: Adélia - email: paineira@fundacaojulita.org.br ou pelo telefone: 5853-2056 ramal 1121.

    ResponderExcluir