terça-feira, 11 de dezembro de 2012

1º ACAMPADENTRO - BRINCAR E DORMIR

Nesta última sexta-feira (07/12) as crianças entre 3 e 5 anos do Programa Castanheira e do Programa Ipê-Amarelo se divertiram muito durante a noite inteira. Sabe por quê? Nessa noite aconteceu o 1º ACAMPADENTRO (as crianças passaram a noite "acampando" dentro da Fundação Julita).
Foram momentos muito divertidos e essa turminha nem lembrou  que estava fora de casa. No total, 110 crianças passaram uma noite de aventura com várias atividades no espaço da Fundação Julita.

Responsáveis trazendo os pequenos



Para começar a noite, as educadoras reuniram as crianças para um luau na praça da entrada.



Logo depois, foi a hora do jantar. Ele foi agradável e delicioso com direito a espetinho de frutas banhado no chocolate de sobremesa.



Vamos brincar de caça ao tesouro? Nossos pequenos exploraram o espaço externo com lanternas. Esse foi o  pico da diversão! E quem disse que essa galerinha se amedrontou com a escuridão? Eles se aventuram e procuraram pelo tesouro escondido.




Não poderia faltar gel no cabelo e roupinha engomada para nossa "balada", com direito a luzes piscantes, fumaça de gelo seco e DJ.




Oba! Chegou o momento relaxar: todos colocaram o pijaminha e assistiram um cine pipoca. E muitos, apesar de cansados, assistiram até o fim do filme.




Por fim, todos estavam cansadíssimos e dormiram até as 6h30.



Nesse horário, os responsáveis começaram a chegar para despertar os pequenos com um beijinho de bom dia e juntos tomaram um delicioso café da manhã.



E assim foi a noite do primeiro ACAMPADENTRO. Ele foi a despedida das crianças que estão partindo para uma nova etapa de seu desenvolvimento. E agora nossos pequenos vão para EMEI cheios de histórias pra contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário