segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE MONITORIA ESPORTIVA



O curso gratuito de Monitoria em Esporte fornece preparação para atuar em eventos esportivos, como campeonatos, e também na área da recreação. A formação dura dois anos e tem parceria com a USP (Prodhe).






Seja um Jovem Monitor em Esporte: aprenda na teoria e na prática sobre diversas modalidades esportivas (tênis, futsal, atlestismo, basquete, entre outros), jogos e brincadeiras (como atividades circenses) e jogos adaptados. Neste curso, a prática esportiva e o estudo teórico estão unidos para que você vivencie o Esporte e também se prepare para a faculdade de Educação Física.
Na monitoria esportiva, o jovem tem contato com o planejamento e execução de eventos esportivos (campeonatos, torneios) e recreação (colônia de férias) de variadas faixas etárias. Além disso, o jovem participa de fóruns esportivos e visitas técnicas (como o Museu do Futebol).
Podem participar do curso jovens entre 15 e 20 anos. A formação é gratuita e acontece de segunda a sexta, das 13h às 17h. As atividades começam em Fevereiro de 2016.


FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Compareça na Fundação Julita de segunda a sexta, das 8h às 17h, e procure por Marcelo ou Regiany.

Mais informações: 
por telefone - 5853-2059 
ou pelo email - esporte@fundacaojulita.org.br

Um comentário:

  1. Olá queridos cidadãos
    Não deixe que os bancos determinem as taxas de juros. Estamos à sua disposição para negociar as tarifas mais baixas do mercado. Renove sua hipoteca no momento certo, encontre o melhor negócio. Otimize seus próprios fundos! Temos as melhores ofertas para lhe oferecer. Você foi rejeitado por muitos bancos. Você precisa de financiamento para a consolidação de sua dívida?
    _Whatsapp: +33 7 55 13 33 12
    _Aqui está o nosso endereço: pierredubreuil35@gmail.com
    cordialmente

    ResponderExcluir