quarta-feira, 9 de março de 2016

FEIJOADA QUE FAZ O BEM


No dia 05, último sábado, a Fundação Julita reuniu 280 pessoas durante a FeiJU mais Bazar. Foi um dia ensolarado e muitas famílias aproveitaram a tarde junto com a gente, saboreando nossa feijoada e aproveitando as ofertas do bazar e nossa grande área verde.

Agradecemos a todos que participaram, trazendo os familiares e amigos. Em maio, teremos mais uma FeiJU. Contamos com a presença de todos!




Feijoada que faz o bem

Nesta FeiJU mais Bazar, arrecadamos R$5.881,00. Este recurso financia por dois meses o curso noturno de costura, que atende 30 pessoas por semestre. Em maio, realizaremos mais uma FeiJU para garantir a continuidade do curso.




Gente que faz de coração

Para realizar a FeiJU mais Bazar, contamos com a dedicação e comprometimento dos voluntários: Adélia, Carla Prates, Carla Vitor, Carlos, Carol, Dama, Dani Meira, Dudu, Edson, Elizabeth, Elizani, Erika, Fabiana, Faustino, Felipe, Flávia Cremonesi, Hélcio, Inêz, Isis, Jamira, Laureni, Marcelo, Maria Helena, Sueli, Thaís, Tati, Wesley Batista, Matheus Gregório, Patrícia Freitas, Manoel, Dayane Nunes, Amanda, Andreia Nascimento, Andreia Oliveira, Maria da Graça, Silmara.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário