segunda-feira, 4 de julho de 2016

COM PLACAR DE 9X2, EQUIPE JULITA É A GRANDE CAMPEÃ DO TORNEIO DE FUTSAL!



No ultimo sábado, dia 02 de julho, aconteceu a grande final 9ª  Copa Julita de Futsal da categoria Sub 12/13. Após 24 partidas e muitos gols, chegou a hora de conhecer o resultado deste jogo emocionante. Quem conta os detalhes da partida é Marcelo Domingos, coordenador do Centro de Educação pelo Esporte, que acompanhou o jogo de perto:




"O jogo que definiu a equipe campeã da 9ª Copa Julita de Futsal aconteceu entre os times Harmonia x Fundação Julita. A tensão inicial do começo do jogo logo foi superada pela vontade de vencer. A torcida dos donos da casa também fez sua parte e compareceu em ótima quantidade, empurrando o time da Julita o tempo inteiro.

Logo aos cinco minutos de jogo, a Fundação abriu o placar com Kaique Branco. Educadores, ex educadores, amigos, familiares e a comunidade fizeram a festa. Poucos minutos após o primeiro gol, a Fundação ampliou o placar. Tudo parecia tranquilo, mas eis que em uma saída de bola errada a boa equipe do Harmonia diminui e ficou em 2x1 o placar do primeiro tempo.

Após orientações do técnico da Fundação Julita, a equipe voltou mais focada e determinada a não deixar essa oportunidade escapar. Então, com todo o time empenhado, brilha a estrela do Henrique Melo que foi pra cima e mostrou o porquê foi considerado o melhor jogador do Campeonato.
Os gols foram surgindo...3,4,5,6,7. Isso mesmo! Parecia Brasil e Alemanha com o placar de 7x1, destaque para o quarto gol feito pelo goleiro Santiago que chutou de sua meta acertando o ninho da coruja, um golaço!

A equipe do Harmonia ainda descontou fazendo o segundo gol, mas aí já completamente dominada ainda sofreu o oitavo e o nono gol, dando os números finais da partida.

Outro atleta que merece destaque é Guilherme, que colocou a estrela de xerife no peito e comandou todas as ações defensivas fazendo uma partida impecável. E o final da partida Fundação Julita 9 x 2 Harmonia.

Para concluir, todos foram vitoriosos, pois conseguimos promover a modalidade e todos puderam aproveitar as manhãs de sábado na Julita de forma satisfatória".


Essa foi a primeira vez que o time da Julita leva o troféu de campeão na categoria Sub-12/13. E Henrique Melo, da equipe da Julita, foi o artilheiro do campeonato com 17 gols marcados.

Agradecemos a todos que participaram desse campeonato: as equipes e treinadores, aos familiares, amigos, comunidade, arbitragem, estagiários.

Nosso agradecimento especial ao fotógrafo voluntário Celso Nagata, que registrou todos os jogos do campeonato com dedicação e entusiasmo.







FINAL    
FUNDAÇÃO JULITA     9    X    2    HARMONIA



Disputa pelo 3º lugar
VIDA EM JOGO     1    X    0    METRALHAS



9ª COPA JULITA DE FUTSAL - CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º LUGAR - FUNDAÇÃO JULITA
2º LUGAR – HARMONIA
3º LUGAR – VIDA EM JOGO
4º LUGAR – METRALHAS










 

    

 

 




 

 

 

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário