quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Educandos do curso Gestão Para o Comércio apresentam trabalhos de conclusão de curso


No último dia 11 de dezembro, os educandos do curso Gestão Para o Comércio, do Programa Paineira, apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso (TCC`s), na Biblioteca Comunitária da Julita.

Ao todo, 26 formandos concluíram o curso que foca na capacitação empreendedora de jovens e adultos. Durante o semestre os alunos aprenderam o passo a passo de como criar e gerenciar uma empresa.

Para finalizar, os educandos apresentaram suas empresas fictícias para a banca examinadora formada por: Michelle Frankllin, educadora do curso de Assistente Administrativo da Julita; Wesley Batista, ex-educador da Julita, e Alex Barcellos, Agência Solano Trindade. Também estavam presentes amigos e familiares dos educandos.

Durante as apresentações os avaliadores fizeram perguntas, ofereceram dicas e orientações para os educandos.




TRILHANDO O FUTUTO

O curso Gestão Para o Comércio abre diversas oportunidades: a formação de futuros empreendedores; qualificação de currículo; reciclagem profissional; criação de rede de networking, tudo de forma qualificada e gratuita.

Eu fiz o curso Assistente Administrativo da Julita na sequência entrei no Gestão Para o Comércio visando dar continuidade na minha formação. O curso atendeu minhas expectativas, foi muito bacana! Agora eu pretendo cursar faculdade de Tecnologia da Informação”, comenta, Mateus Brandão, 18 anos, educando do curso Gestão Para o Comércio.

Além de focar nos estudos, Mateus ainda arruma tempo para devolver toda a ajuda recebida. Há seis meses ele é voluntário de digitação do Programa de Nota Fiscal Paulista, que é uma forma de captação de recurso para a manutenção dos projetos sociais da Fundação, clique aqui e saiba mais.

É bacana ajudar um lugar que ajuda a periferia, por isso eu entrei para o voluntariado na Julita”, declara.








Nenhum comentário:

Postar um comentário