sexta-feira, 7 de junho de 2013

COMEMORANDO A SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (dia 05 de junho), a Fundação Julita preparou uma programação especial do dia 03 a 15 de junho.

Durante esta semana (03 a 07 de junho) as crianças do Programa Castanheira realizaram diversas atividades, como o plantio de sementes de girassol, contato com a terra e folhas e conheceram alguns bichinhos que vivem no jardim, como minhoca e tatu bolinha.


Os bebês conheceram a textura e o som das folhas

 Um tatuzinho!

Ela adorou sua "amiguinha".



No dia 09 (domingo) teremos o nosso Mutirão para construção de lagos no bosque. Os jovens do Programa Paineira estão ajudando com os preparativos para este evento:





Toda a comunidadade está convidada para o Mutirão!Venham com roupas e calçados confortáveis. É hora de colocar as mãos na terra! Confirme sua presença na página do evento no facebook, click aqui!






E para encerrar as comemorações, no dia 15 haverá uma exposição das atividades realizadas pelas crianças e adolescentes do Programa Ipê-Amarelo com os temas lixo e bem-estar animal. A exposição é aberta a toda comunidade e começará às 9h. Além disso, também será exibido o filme "Faça as contas", que trata da questão climática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário