sexta-feira, 28 de junho de 2013

PREPARATIVOS PARA FESTA JUNINA

Hoje é um dia de muita correria aqui na Fundação Julita. Estamos preparando uma festa junina para toda família se divertir! Não se esqueça: amanhã, 29 de junho, às 10h.


Teremos bingo com prêmios especiais e forró ao vivo com o trio Alecrim. Que maravilha!

Não faltarão opções para a criançada se divertir! Teremos muitas bricadeiras: boca do palhaço, tomba lata, pescaria e muito mais.

Os jovens do Programa Paineira (educação para o trabalho) realizarão o trabalho de conclusão de curso durante a Festa Junina. Eles receberam durante este semestre uma formação sobre técnicas comerciais e administrativas, além de confeitaria, panificação e eletroeletrônica. Para a Festa Junina, cada um dos grupos criou uma mini empresa com base nos conhecimentos adquiridos. Esta atividade, além de servir para colocar o conteúdo do curso em prática, visa a formação para o empreendedorismo. Os grupos de confeitaria e panificação atuarão na alimentação e os grupos de eletrônica farão uma exposição de suas "engenhocas". Confira alguns dos itens que cada empresa vai apresentar:

Eletro Mania: carregador de celular manual (não precisa de tomada e pode ser guardado na bolsa, carrega até uma hora), alarme caseiro, abajour com controle remoto.

Eletro Artes: mini ventilador de mesa, geradores e maquetes.

Eletro Choque: nervo de aço, robôs e purificador de ar.

Adocica: arroz doce, canjica, maça do amor, bolos, espeto de frutas, mousses.

Quero quero: coxinha, risole, milho cozido, mini pizza.

Além da empresa Cantinho do cachorro quente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário