segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CAMINHANDO PELO IPEZINHO!



Estamos na reta final da campanha de ajuda ao Programa Ipezinho. Faltam poucos dias para acabar o processo de doações pela internet, que vai até 7 de novembro (próxima quinta-feira). Por isso, reforçamos nossa solicitação de apoio, seja realizando doações (de qualquer valor, não tem valor mínimo) ou divulgando a campanha entre seus amigos, familiares ou rede de contatos profissionais.

Nesta campanha, é TUDO OU NADA, ou seja, caso a Fundação Julita não consiga atingir a meta de doação o dinheiro é devolvido aos doadores. E o projeto não é contemplado. Portanto, a sua colaboração é ainda mais importante!

Por isso, na última sexta-feira (dia 01 de novembro) reunimos os jovens do Programa Paineira (educação para o trabalho) e os Jovens Monitores em Esporte para uma caminhada em prol da campanha do Programa Ipezinho. A caminhada percorreu as ruas do bairro até o Centro Empresarial. Os jovens estavam muito entusiasmados e levaram cartazes para divulgar a campanha. Durante a caminhada, conversaram com as pessoas na rua e comerciantes sobre a importância do trabalho realizado pela Fundação Julita e a necessidade de continuar os atendimentos do Programa Ipezinho.

Lembre-se: não há valor mínimo para doação, cada "gotinha" faz a diferença!
Que tal ajudar este projeto? Sua doação pode garantir o atendimento de 50 crianças entre 4 e 6 anos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário