quinta-feira, 22 de maio de 2014

FEIJOADA DA JULITA - MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENCONTRO DE AMIGOS

Estamos muito felizes com a FeiJU - Feijoada da Julita!

Em quatro edições, nossa feijoada trouxe resultados muito positivos: cada vez mais famílias vem aproveitar a feijoada e o espaço; amigos combinam de vir juntos e a equipe de voluntários está se consolidando.

As próximas feijoadas estão previstas para agosto e outubro.


FEIJU DE MAIO


Na FeiJU de maio, realizada no dia 17, o Grupo Nova Era animou a todos com pagode ao vivo. Várias famílias vieram e trouxeram as crianças para brincar. 
Também tivemos uma alegre surpresa: uma família comemorou o aniversário de sua filha aqui na Julita. Eles aproveitaram a feijoada, depois subiram até o quiosque (que fica próximo a Fazendinha) e cantaram "Parabéns a você" com o bolo que trouxeram de casa. Foi lindo!


Agradecimento especial

Gostaríamos de agradecer a todos os voluntários que participaram da FeiJU. Com carinho e dedicação, mães e responsáveis, amigos e familiares tem contribuído muito para o sucesso da feijoada.
Agradecemos de coração todo empenho de vocês!



Feijoada do bem


A FeiJU (Feijoada com Samba da Julita) é um momento de confraternização e alegria. Além disso, ela também contribui para a continuação das atividades da Julita. O valor arrecadado na Feijoada de Abril, por exemplo, foi revertido em compras de equipamentos de som. Estes equipamentos serão utilizados nas Feijoadas, em cursos e no Estúdio de Música e em outros eventos da Julita.




CONFIRA AS FOTOS DA FEIJOADA DE MAIO NO NOSSO FLICKR!

Clique na imagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário