terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Campanha de Apadrinhamento Ipezinho

Sua contribuição pode transformar o futuro de uma criança!

O Projeto Ipezinho é mantido com fundo próprio e beneficia 50 crianças vulneráveis socialmente. Para continuar com esse atendimento, precisamos muito da sua ajuda!

Iniciamos uma Campanha de Apadrinhamento, na qual, a partir de R$ 100,00 mensais, é possível apadrinhar uma criança beneficiada pelo projeto.

 

Solicite sua ficha de participação!
Ajude compartilhando essa Campanha em sua rede de contatos!

O Projeto Ipezinho acontece desde 2012, beneficiando 50 crianças entre 4 a 6 anos de idade por meio de atividades socioeducativas, de esporte, cultura, saúde e educação ambiental. Trata-se de um atendimento único na região, pois não existe política pública de assistência social no contraturno escolar para essa faixa etária. Em contrapartida, na maioria das famílias atendidas a mãe é provedora da família e necessita muito de um lugar seguro para deixar seus filhos(as). 

Neste ano, o Ipezinho ficou entre os 10 finalistas do Prêmio Criança, promovido pela Fundação Abrinq, que premia as iniciativas mais inovadoras voltadas à Primeira Infância. Concorreu com mais de 150 projetos do Brasil todo.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário