sexta-feira, 19 de maio de 2017

Saiba como foi a FeiJU mais Bazar de maio

Em maio, a Fundação Julita realizou a segunda FeiJU mais Bazar do ano. Como atração, o evento teve feira de orgânicos, bazar de novos e seminovos e música com o DJ Nando. Compareceram ao evento cerca de 350 pessoas.

Para a realização da FeiJU mais Bazar, a Julita contou com a colaboração 70 voluntários. Destes, 17 são funcionários da empresa MR Consultoria que realizou a iniciativa Colaboração Social na FeiJU. É a segunda vez que realizam essa ação na Julita. A FeiJU Mais Bazar arrecadou R$10.932,00, dos quais R$ 6.455,00 vieram do bazar que contou com várias peças novas graças ao apoio da MR Consultoria.



Acesso à alimentação saudável


Com o objetivo de possibilitar que a comunidade tenha acesso à alimentação saudável, valorize e fortaleça a agricultura local, a Fundação Julita em parceria com os produtores Uni Horta e Recanto Magini realizou pela segunda vez,  uma feira de produtos orgânicos dentro da FeiJU Mais Bazar. A ideia é que essa feira se torne frequente na organização.





A próxima FeiJU mais Bazar está prevista para o dia 08 de julho. Mais informações, envie um email para comunicacao@fundacaojulita.org.br.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário