terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Curso Gestão para o Comércio forma 26 novos jovens

No último dia 12 de dezembro, os alunos do curso “Gestão para o Comércio” apresentaram  seus TCCs (Trabalho de Conclusão de Curso), na Biblioteca da Fundação Julita.
Foram apresentados projetos de 4 miniempresas, sendo que os alunos pesquisaram, planejaram e se debruçaram sobre toda a estrutura administrativa dos planos de negócios: Objetivos da Empresa, Missão, Visão, Valores, Organograma Organizacional, Viabilidade do Negócio, Público-alvo, Matriz SWOT, Planilha Financeira, Marketing e Promoção.
Na banca de avaliadores do TCC estavam: Wesley Batista, educador do curso de “Assistente Administrativo”, Diana Gomes, educadora e Jânio de Oliveira, Gestor Pedagógico da Fundação Julita.
Conheça os TCCs do “Gestão para o Comércio”:
- July Bolos e Doces
A July, nome dado em homenagem à Fundação Julita, é uma loja de bolos e doces que tem como diferencial o bolo gelado de chocolate. Focado em valores como segurança e qualidade, a loja pretende ser referência na comunidade.
- Jirrallsc Salão
Com o lema “Cada cliente é único”, o Salão de Cabeleireiros Jurrallsc, junção das iniciais de cada participante do grupo, oferece serviços diversos que variam de corte de cabelo a depilação.
- Buon Piatto – cocinamos com amor
Cantina italiana, restaurante inédito na região, que oferece comida diferenciada a preço acessível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário